sábado, 15 de julho de 2017

Mattos esfrega a realidade em nossa cara!

Como dizemos, o ambiente nas alamedas palestrinas é horrível. A cornetagem acéfala, que só pensa com sua azia, não pensa e só sabe criticar, EXIGINDO que o Palmeiras vença todos os campeonatos.

Posso dizer de forma categórica: NADA atarapalha tanto o Palmeiras quanto o criticismo excessivo que recebe de suas próprias linhas!!! O corneta (imbecil) não tem a menor compreensão, só quer olhar o resultado e dizer que está uma porcaria em caso de derrota. Essa laia não tem capacidade de análise além do superficial e isso só nos prejudica.

A impren$inha, outra que lucra diretamente com a desgraça alheia (a qual vive a incentivar), deita e rola sobre a nossa miopía, amplificando a cobrança desmedida sobr o clube. E assim a novela de nossa desgraça se desenrola

O torcedor consciente também espera vitórias. Só que absorve melhor as derrotas, entendendo a realidade de forma mais clara, com as dificuldades inerentes ao processo. Ele sabe e quer vencer tanto quanto qualquer um. Só não vive a detonar o time a cada insucesso. E essa confiança faz a diferença.

Por isso eu digo: a diretoria do Palmeiras (não a de futebol) é especialista em reverberar crise. Por isso digo que o AMBIENTE é terrível, com a CORJA MUSTAFISTA se queixando dos gastos (esquecendo quanto o FUTEBOL já pagou todas as dívidas do clube), desprezando o futebol e querendo desmontar todo o profissionalismo e excelência alí criados. Mas NÓS, TORCEDORES temos que demonstrar confiança NO PALMEIRAS, EM NOSSA CAMISA!

Ouçam a excelente coletiva do Mattos. Coloca de forma consciente o que realmente acontece, deixando pouca margem de dúvida e encabulados aqueles que vivem a criticar, sem conhecer a realidade que permeia o futebol. Grande Alexandre Mattos! Que aqui esteja por muitos e muitos anos.


2 comentários:

  1. Galluzzi, insisto na pergunta feito em um post seu anterior. Como um jogador que treinou a semana toda.. na hora de chutar a bola pro gol, pensa: "ah, temos um presidente banana", e manda a bola na lua? Não consigo entender essa relação Diretoria x Jogo em campo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vagner fratello, entenda o seguinte: é a perna que chuta, mas é a cabeça que pensa. Ignorar a influência que os BASTIDORES exercem no que os jogadores é desconhecer cabalmente o futebol.

      Deixo eu agora as perguntas: porque o Palmeiras perdeu o Brasileiro de 78 contra o Guarani? Porque em 2006 o Tite foi embora e ficamos a 1 ponto do rebaixamento? Por que em 2009 depois da chegada do Muricy e do Vagner Love o Palmeiras, então em primeiro no campeonato, não conseguiu nem mesmo se classificar à Libertadores daquele ano? Tente responder essas perguntas sem considerar o que a diretoria fez em cada caso... valeu, abs!

      Excluir