quinta-feira, 13 de julho de 2017

O problema vem das alamedas

O Palmeirense acorda hoje querendo não acordar. Mas tudo bem... ou melhor, tudo bem coisa nenhuma! Porque é que o Cuca não consegue achar o time titular? Porque nossa defesa não passa um jogo sem sofrer gols? Perguntas que não querem calar exigem respostas claras:

A culpa TODA é da presidência BANANA (e aqui a Leila é apenas um detalhe menor) que não consegue represar a CORNETAGEM MALDITA que azeda qualquer ambiente.

O desmonte da estrutura de “excelência” do futebol anda a pleno vapor e o ambiente fechado e determinado de 2016 deu lugar a um grupo que já não fala a mesma língua. Por isso estamos nessa lama.

A vinda do Cuca foi acertada. Mas fosse ano passado, teria demorado um pouco mais pra acontecer, haja vista a forma apressada com que o antigo treinador foi mandado embora. Aí então, com uma transição mais amena o time poderia já ter desenvolvido um padrão mais consistente.

A derrota de ontem reflete o AMBIENTE dentro do Departamento de Futebol do Palmeiras que, se não for BLINDADO e MOTIVADO (que ao contrário do que os mustafistas pensam não se faz só com dinheiro) caminhará incólume, ladeira abaixo.

Digo e repito: se o Palmeiras não tiver um presidente muito forte, não consegue segurar os ímpetos, fofocas e maledicências que corroem o futebol. E pior, com um ambiente que só entende “excelência” pra chamar juiz de canto.

Nosso futebol está sendo SUCATEADO, DESMOTIVADO e ESVAZIADO pela mesma turma que nos assolou nos anos 80 e no pós Parmalat. O problema não está no campo, mas nas alamedas. E se o Palmeiras não perceber isso, se preparem, pois coisa pior pode vir pela frente.


Acorda Galiotte.

4 comentários:

  1. Bom dia Amigo, INFELIZMENTE o time não deu LIGA, esquece, passamos do meio do ANO, é brigar para ficar ali em 7ª ou 5ª. Nao tem TIME, tem um BANDO de jogadores correndo. Pode ja começar a programar o 2018( dispensas ao monte, e vinda de uma peça ou outra fundamental). ABRAÇÃO E QUE TERMINE LOGO ESSE 2017.

    ResponderExcluir
  2. Estou pensando em 2018.... esse galiotte é a decepção em pessoa.

    ResponderExcluir
  3. O pior que esses velhos não somem nem a pau, não largam osso e pelo jeito vai demorar para ficarmos livres dessa raça.

    ResponderExcluir
  4. Mas vem cá Galluzzi, um jogador que treinou a semana toda.. na hora de chutar a bola pro gol, pensa: "ah, temos um presidente banana", e manda a bola na lua? Não consigo entender essa relação Diretoria x Jogo em campo..

    ResponderExcluir