quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Haja trabalho, hein Cuca!

Ganhamos, mas que joguinho feio hein! Tá complicado desenrolar algum argumento perante tanta inoperância.

Não se vê um drible, uma tabela, uma assistênciazinha que seja mais caprichada. É um bololo Deus nos acuda que o Cuca deve ter muito trabalho pra acertar.

Se no meio campo continuamos com problemas de articulação, o ataque anda manquitola e a defesa então, continua sendo proibida àqueles com problemas cardíacos.

Como é que podemos sequer cogitar o Egídio na Libertadores? Sem chance... podemos fazer o que for no ataque, nada nos salvará do terror da avenida que existe em nossa lateral.

Sorte a nossa que o adversário mal entrou em campo, com a cabeça noutra competição. Mas não adianta se iludir com 3 fáceis pontos, pois coisa muito mais pesada virá pela frente.

O Palmeiras pode até mandar o Melo embora depois de suas absurdas declarações. Mas que não deixe de ouvir palavras que podem ter lá sua razão. Pra “andar” em campo, coloca a molecada do sub-20 que irá se empenhar muito mais. Aliás, eu já colocaria o Léo Passos (um bom meio-campo das bases) pra chacoalhar essa pasmaceira... seja em Atibaia ou qualquer lugar, o Cuca terá muito a trabalhar.

5 comentários:

  1. Carai. Segura a corneta ai tio.. A turma vai achar que seus interesses são outros..

    ResponderExcluir
  2. E aí Galluzzi tudo certo, realmente temos muito trabalho a ser feito, mas vendo o jogo ontem parece que esse Deyverson é bom jogador, voluntarioso pelo menos, sempre buscando o jogo, bem diferente do Borja que tá sempre cansado, acho que agora com a saída do Felipe Melo, creio que o Cuca vai voltar a ter o time na mão, que esse tempo em Atibaia seja para colocar um pouco de ordem na casa e que ele avise o Mina para ele voltar a ser zagueiro e que ele não é meia, que solidifique a defesa para dar tranquilidade ao ataque.

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Denílson, não sei o que há no ar daquela cidade, mas parece que nos faz bem. Que os ventos da Pedra Grande sejam suaves! Pra quem nunca foi, o lugar merce visita. Bendita seja! Abs

      Excluir
  3. qdo Guerra joga , ele e Dudu nao se aproximam! qdo o Guerra nao joga fica beeeeem feio o negócio....pq aí a "missao" de armar passa a ser só do Dudu...e ele nao dá conta!!!
    acho que pra fluir liiiiindo, só qdo jogar no meio Guerra , Moisés e B Henrique (em casa) ou T Santos (fora)....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o TS tomou uns dribles ontem tbm hein Gui... imagina numa quartas da Libertas.. e o Egídio então! problema é o Moisés voltar com tanta expectativa em cima, que jamais dará conta se suprí-la. Seja como for, que seja! rsss. Abs.

      Excluir