segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Pelotão, marche!

A segunda feira está corrida fratellada... ealém disso não há muito o que comentar da última partida, salvo algumas observações:

Pega quem trouxe esse Borja. Pegue todos aqueles que falaram que esse cara joga bem e lhes diga claro: reveja seus coneitos sobre o que é um bom futebol. Sinceramente, tá complicado.

Do brasileiro o que nos importa agora é terminar entre os 4 primeiros. E por isso temos que torcer!

Sempre que a torcida absorve bem uma derrota dando crédito ao time, o resultado positivo costuma vir logo em seguida.

Houve pequenas vaias no final. Mas o episódio passado com o Melo deixou a torcida com o pavio ainda mais curto, ressabiada pela ausência de alguém que “latia” pros outros correrem... se não mostrarem resultado, com certeza a torcida pegará no pé, ainda mais rápido que antes.

Moisés voltando antes do esperado, é gratificante.

Finalizando: demorou até pro Cuca levar o time pra Atibaia... 4 ou 5 dias seria melhor do que apenas 2. Mas, que seja.. ainda que pouco, é sempre produtivo. Colocou o time alternativo em campo pra preparar, segundo ele, o "pelotão" pra próxima partida o que, acredito, foi muito certo. Apesar da derrota o time não foi mal, tendo várias finalizações ao gol.

Não deixemos que esse tropeço influencie o que importa, que é o jogo de quarta-feira. Estaremos TODOS lá.


4 comentários:

  1. É isso aí Galluzzi, nós que vivemos os anos 80 na fila não vamos nos abater nem deixar de apoiar por esses pequenos percalços. Vamos juntar a família e mostrar que torcedor de verdade está sempre lá para apoiar nosso verdão! Avanti Palestra, vamos ganhar essa batalha!! Abraço e saudações alviverdes!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoio incondicional Paladino... e o mundo precisa de nós. Mais verde!!!! Abs

      Excluir
  2. Galluzzi,
    Mais uma vez vou discordar de você e começo pelo Borja. No ano passado o Borja foi eleito o melhor jogador das Américas pela Conmebol, vencendo inclusive o Gabriel Jesus. Eu te pergunto aquela eleição foi uma farsa?
    É certo que ele veio sob muitas expectativas, mas desde que chegou, tem enfrentado uma rejeição muito grande por parte da imprensa e dos torcedores. Ele estava quieto no canto dele e o Palmeiras foi buscá-lo. Por qual razão os treinadores (EB e Cuca) nunca pensaram em um esquema que o encaixe no time dentro de suas características?
    Com relação as vaias penso que elas só não foram maiores porque o torcedor ainda está de apreensivo com a Libertadores.
    Na minha opinião o Cuca não tem o direito de errar tanto no planejamento e a conta dessas besteiras vai chegar logo.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ítalo meu caro, não sou dono da verdade pra assegurar que o Borja joga bem ou não. Mas que se vc acha que essas "eleições" não tem cartas marcadas... amigo, não é assim... outra, o Borja não chegou absolutamente com rejeição nenhuma, pelo contrário! Chegou fazendo gols e logo a expectativa se ampliou. Mas então começou a tradicional cornetice e ele parece que não se entrosou muito bem, aí foi o que vimos. e ele tbm não estava "quieto" no canto dele, mas tentando ir pra China. Não conseguiu e veio pra cá, uma ação ligeira do Mattos, incentivado pelo dinheiro da BilioLeila e até pelo pedido de jogadores do elenco!

      Vc acha que o Cuca seria louco de pegar um investimento desse e jogar com ele "fora das características"? O Borja está sendo tratado a pão de ló, apenas sentiu a pressão da corneta e caiu no círculo vicioso...

      Finalizando, o que lhe faz pensar que o Cuca está "errando no planejamento"? Porque o Borja não está jogando bem é isso? Deve ser por isso que por aqui temos a MAIOR ROTATIVIDADE DE TÉCNICOS DO MUNDO. Incapazes de perceber a origem dos problemas tendemos a culpar as mesmas bruxas. Tenha PACIÊNCIA amigo... algo que nos faltou durante os 16 ANOS DE FILA, quando a cada 8 meses tínhamos um novo treinador. Conheça a história e não repetirás os erros... abs!

      Excluir