terça-feira, 1 de agosto de 2017

Viajou na Melonese

PORRA MELO, que merda!!!! Toma champagne e sai falando que vai rasgar o treinador no meio? Mas tu é muito BURRO mesmo hein, cidadão! Gravar um áudio que depois vira público detonando o treinador é pedir pra ser mandado embora EM QUALQUER EMPRESA.

Se o Cuca aceitá-lo de volta perde toda a moral com o grupo! E aí, o que fazer? Perdoar o apatetado da “champagne” ou realizar o movimento que mostraria ao grupo o devido comando, fechando-o definitivamente? Difícil não escolher a segunda opção.

O Melo chegou com moral pra ser mesmo cachorro louco. Só que errou na medida, uma vez que o o cachorro começou a atacar o próprio canil. Nesse caso não basta “pedir desculpa”, uma vez que a “loucura” continuará. Ou não? Existe um Felipe Melo comportado, que não “cause” tanto? Não sei... e talvez nem mesmo ele saiba.

Assim, sempre fui a favor de perdoar pessoas que reconhecem seu erro e “mudam seu comportamento”. Mas essa mudança é muito mais difícil do que o reconhecimento do erro. E talvez nem seja possível. Viveos uma situação delicada. Pedoar seria um ato nobre. Mas como isso seria “assimilado” no grupo?


Infelizmente, há momentos em que temos que abrir mão do que gostamos pra conseguir um objetivo maior a frente. Talvez seja essa a situação. Que definitivamente não é o que queríamos. Ninguém queria o Melo fora da equipe. Do meu ponto de vista embora não fosse nenhum primor, exercia bem sua função. Mas o cachorro louco mordeu o próprio tratador. Viajou na Melonese.

3 comentários:

  1. Bom dia Galluzzi.
    Vi o vídeo no YouTube do pessoal da Web Rádio Verdão e agora ouvi esse áudio. Deu pra tirar minhas próprias conclusões.
    Agora cabe ao torcedor escolher se fica ao lado do técnico que nos deu o título Brasileiro e de jogadores que já decidiram muitos jogos pra nós, como os jovens Dudu e Róger Guedes ou ao lado do jogador em fim de carreira que nunca ganhou um jogo pra gente, arrumou confusão gratuita no Uruguai, intimidou vários companheiros, passou por cima das ordens do treinador e, assim que teve oportunidade, se ofereceu pra jogar no Flamengo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha André, concordo contigo mas lamento o ocorrido. Até queria ter o Melo ao nosso lado, desde que jogando PARA o time, não CONTRA ele. De toda fora, que possamos tirar proveito da situação, fechando definitivamente o grupo! Abs.

      Excluir
  2. Vai tarde
    Só conturbou ambiente
    Não ganhou nada aqui e se acha o maioral
    Respeito temos por Cuca, Prass, Dudu, Zé Roberto,
    esses sim são vencedores aqui
    Sobre esse traste, será que não rola uma troca com o Inter? Manda o Wendell, lateral esquerdo, resolveria nosso ponto fraco nomomento e um lateral decente só lá
    O resto já jogou 7 partidas.

    ResponderExcluir