terça-feira, 12 de setembro de 2017

Em paz, Palmeiras é mais.

Um pouco de tempo para refletir melhor sobre o que nos acontece no dia a dia pode ser excelente pra termos uma compreensão mais afinada sobre as coixas...

Livre da pressão e da obsessão Libertadora, o Palmeiras segue em quarto lugar do campeonato, há boas 7 rodadas. Lógico, outros adversários também perdem, tal como tivemos e ainda teremos nossa cota. Mas a tendência é evoluir.

Apesar da maledicência midiática que amplifica qualquer pressão pra arrancar treinador, o Cuca pode trabalhar com tempo de sobra pra implantar seu padrão tático. E se isso acontecer, teremos vaga garantida pro torneio continental de 2018, o que com certeza deve fazer a diretoria buscar a manutenção da comissão técnica, evitando a ILUSÃO de um novo “príncipe que vira sapo em 6 meses”.

Vitrine melosa
De boa... jogador que fica de indireta tirando onda de praia quando não é escalado é o fim da picada. É o cúmulo do “mau” uso da comunicação pra autopromoção, a antítese do espírito de equipe, do conjunto coeso e do profissional que respeita a hierarquia de comando em prol do grupo.

É a VITRINE sendo muito maior que o ESPORTE. Grotesco, nauseante. Eu torço pro PALMEIRAS, não pra pseudo-estrelas que por ele passam. Torcedor não é IDIOTA pra eleger um ídolo a cada 6 meses.

Não é PN, que seja PG
Sabemos que o Galiotte não é nenhum Nobre. Aliás, é difícil chegar no nível do PN. Mas que seja então isso aí, “pica grossa” mesmo, presente, atuante. Deveria inclusive ter estado ao lado do Melo em sua entrevista de retorno.

Presidente entenda... o futebol não é lugar para tímidos. Bota “pg” geral na mesa e verás tudo o que apodrece nosso caminho recuando embostalhado com o rabo entre as pernas... essa praga da VAIDADE, da FOFOCA, do DESMANDO, da DISSONÂNCIA que atrapalha qualquer plano de excelência, só se prolifera quando não há pulso firme pra fechar-lhe as portas na fuça, como deve ser. Força prisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário