sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Voltando ao jogo!

Alô fratellada!!!! Desculpem pela ausência de algumas semanas, acabei aproveitando uma estada fora pra abstrair um pouco do ludopédio. Mas agora tudo volta ao normal.

No último post o Cuca ainda era nosso treinador e comentávamos que tínhamos uma temporada perdida... pois bem... agora TEMOS UM JOGO!!!!

9 pontos atrás do líder pode parecer muito, mas numa perspectiva correta, temos uma distância decrescente, faltando ainda 9 rodadas ou 27 pontos em disputa. E ainda teremos confronto direto contra esse líder.

Quem observou o time do Alberto Valentim percebeu que os mesmos problemas defensivos e de meio campo permanecem, corroborando com a ideia que nem sempre a troca de treinador resolve.

Mas tudo bem, vamos deixar o passado pra trás e se concentrar em fazer A MELHOR RETA FINAL DE CAMPEONATO entre todos os competidores. Além de nos classificarmos à Libertadores, partiremos confiantes à 2018, que desde já promete ser um ano e tanto.

Nas próximas rodadas pegaremos Grêmio, Curintcha e Cruzeiro. Não será nada fácil, mas é uma sequência que pode definir nosso futuro. A Família Palmeiras já está se esquentando pro prélio!

Alberto Valentim já era cogitado pra assumir o time na primeira saída do Cuca. Tem agora uma chance de ouro pra mostrar seu potencial, num time onde é conhecido e bem recebido.

Sugiro a todos que esquentem os motores. Essa reta final será sensacional e faremos nossa parte. Ao Deus o que é de Deus. Ao César, o que é de César. Quem planta colhe e o Palmeiras, quietinho, zendo sua parte para garantir o futuro.


A pergunta que fica.... será que o Borja agora desencanta?! VAMOPALMEIRAS!!!!

2 comentários:

  1. Boas. Bom retorno.
    Creio que o Borja precisa de sequência - e parece que vai ter - e ai poderemos fazer uma avaliação.
    Tenho dúvidas quanto ao técnico. O Valentim pode ser uma boa opção mas também seria uma grande aposta. Agora fica fácil escrever mas talvez teríamos tido um ano bem diferente caso ele tivesse assumido em janeiro/17.
    Estamos vivo e no jogo. Não podemos esquecer que nossos adversários não estão jogando nada. Portanto, Avanti Palmeiras.
    Sem querer ser chato já sendo, você quis dizer 27 pontos e não 36, certo?
    Abraços, saudações Alviverdes e bom final de semana a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com ceretza Marcelo, minha matemática é deprimente...rs. 27 pontos e não se fala mais nisso! Valeu, abs!

      Excluir