sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Montando o time titular

Muito nos satisfaz a primeira escalação do técnico Roger Carvalho. Com exceção de uma posição, vem ao encontro exato do que a torcida imaginava:

Prass, por tudo o que representa, segue de titular. Líder nato, todo time precisa de uma figura assim.

As laterais novas, com Diogo e Marcos Rocha.

Primeiro volante, Felipe Melo. Se apenas jogar e deixar as entrevistas e redes sociais pra lá, teremos muito sucesso.

Segundo volante seria o Moisés, mas segue em pré-temporada, o que é excelente. Precisamos do Moisés de 2016, não de 2017. No lugar dele entra Tchê tchê.

Do meio pra frente, o óbvio: Lucas Limas no meio, Dudu pela esquerda, Keno pela direita e Borja de controavante.

É meio que uma escalação automática pelo que a equipe desempenhou no fim de 2017, somadas as contratações.

Só um adendo: com o dinheiro que o Palmeiras teve do Mina, poderia fechar com um zagueiro do naipe de um Miranda por exemplo. Sei que o Dracena é bom e tem experiência. Mas carece de uma velocidade pra mim, fundamental.


Temos também o recém-contratado Emerson. Então que jogue, pra que saibamos que apito toca. Enquanto isso não acontece, sonhamos com um zagueiro que nos traga a solidez de uma antiga formação Mina-Victor Hugo, por exemplo. Não será fácil, mas é essencial.

4 comentários:

  1. Fala Galluzzi.. !! Olhando agora pra essa escalação e pra "nova" noticia dessa manhã que o palmeiras voltou a negociar por Scarpa (e as chances agora são altas), fica a pergunta: Onde encaixar ele no grupo? Tira Moisés e coloca Scarpa? Guerra viraria reserva de vez..? e ainda temos mais alguns jogadores na posição retornando, como Allione.. Entendo que o ano é longo e são muitos jogos e competições importantes.. mas creio que se vier esta contratação, será mais para impedir os rivais de reforçar, do que uma necessidade total.. De qualquer forma, Scarpa é ótimo jogador vai ficar é a dor de cabeça pro nosso Técnico Roger.. hehe alias, só pra pegar no pé.. Roger Carvalho foi nosso zagueiro que pouco jogou em 2015.. Agora é o Roger Machado kk... Tanto Roger que confundi a cabeça.. e pra nossa Zaga, Miranda seria Excelente hein?

    Abraço E saudações Alviverdes, Galluzzi..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Batera!!! Fratello, pra mim esse Scarpa não tem a menor necessidade de vir. Agora, pelo Miranda sim, eu chamaria abriria a carteira. Lembrando sempre: pra ser campeão tem que fechar a defesa. Valeu, abs!

      Excluir
  2. Boas vindas ao Scarpa, agora o Mattos podia trazer o Miranda logo, pra titular da zaga.

    Galluzzi, abraços

    ResponderExcluir