quinta-feira, 26 de abril de 2018

Cala-te, Boca!

Fratellada, que jogo hein! Primeiro tempo tenso com o time bem compactado, mas por vezes muito recuado e sem saída de bola. Aí aquele primor de cruzamento do Marcos Rocha pro Keno, um dos que mais busca o jogo, premiado com uma belíssima cabeçada.

Mas o segundo tempo foi onde realmente dominamos a partida. O Roger acertou um pouco mais o posicionamento pelo meio e encaixamos contraataques fulminantes. A defesa ainda nos deu alguns sustos, principalmente pela direita... mais uma vez o Jailsão da Massa saiu de campo como um dos melhores, ao lado do Keno.

Sabemos que não adianta a vitória, se contra a Chapecoense não vencermos, voltarão as críticas. Mas o time voltou mais leve da argentina, com certeza. E fica mais fácil jogar sem tanto peso. Tomara seja o início do círculo virtuoso que tanto precisamos agora. Temporariamente caladas, as cornetas não fazem falta.. pelo contrário.

Segue em frente Roger! Vc sabe que há muito o que arrumar nessa defesa, ainda carecemos de um meio campo mais constante. E há espaço pra isso! Com a volta do Guerra e do Scarpa, opções não faltarão.

Irmãos, fica aqui a lição pra termos um pouco mais de paciência com esse time, que pode nos dar tanta alegria. Calma e apoio nos momentos difíceis é tudo o que esse time precisa pra ir longe! Hoje está cheio de palmeirense na rua. Que não desapareçam quando o time mais estiver precisando. AVANTI PALMEIRAS!

6 comentários:

  1. O time com o Borja joga com um a menos o tempo todo que ele estiver em campo, ss é titular pelo preço que foi pago. Wilian bigode dá maior mobilidade ao time. Mas foi um jogo tenso demais. Valeu os 3 pontos e somente 5 times brasileiros ganharam lá na história e agora fazemos parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu o jogo?? Ou acha isso ? Desculpa mas não tire suas conclusões por comentaristas o Borja é o único atacante qvtem vigor fisicf roubou bolas. o keno jogou bem... Erra muito passe não dá triangulação joga mto nervoso.

      Excluir
  2. Amigo Galluzzi, Meu titulo: "Apoiar mas não relaxar", ontem fomos maduros, ganhamos de um time copeiro no mítico estadio La Bomboneira, agora...zaga sustos sempre, e ate quando??? Dudu, guerreiro, ídolo, o q uma minoria fez com ele foi covardia, Felipe Melo Louco mas joga muito, e Keno titular absoluto, se jogar com esse padrao na maioria dos jogos nao tem como nao fazer uma campanha de repeito em qualquer competição. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd Mineiro. Mas vc veja que na zaga tivemos mudança. Com a volta do Dracena já são 2 jogos sem sofrer gol, o que não vinha acontecendo. Zaga é das posições que mais demora pra entrosar, pq qualquer falha é fatal. Mas a zaga também depende dos volantes e laterais pra funcionar e ainda precisamos acertar esse conjunto. Acho que nos falta um VOLANTE VELOZ (estilo Amaral), mas agora não adianta, já fechamos o elenco. O Melo é bom mas as vezes um pouco pesado. O BH tbm não é aquele pegador carrapato. O Tchetchê caius de produção e o TS ainda precisa melhorar o passe. Na frente o Lucas Lima tbm tem que se aproximar mais, buscar mais jogo. No ataque, Keno tá voando... está longe do ideal, mas entusiasma. Abs!

      Excluir
  3. Acho que pegam demais no pé do Borja tbm.... o cara tem marcado e desarmado p caralho tbm; mto esforçado na marcação, na frente e voltando láááa´no meio e ainda faz seus golzinhos....não tô dizendo que é um primor de jogador; mas sabe fazer gols sim e tem ajudado bastante neste ano, na marcação e desarmes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse que é problema Gui... o Borja não foi contratado pra fazer "golzinhos" muito menos pra marcar e sim pra ser centroavante! Se o Roger pede a ele pra ajudar na marcação, ok. Mas desde que balance as redes lá na frente. Acho ele nota 6,5 até agora... mas se nosso meio-campo colaborar, talvez ele não precise sair tanto de sua especialidade. Estou torcendo... abs!

      Excluir