segunda-feira, 2 de abril de 2018

Força, raça e determinação!

A família palmeirense teve mais do que um bom motivo pra comemorar a Páscoa. Teve a impressão de que, finalmente, o time pode ter a raça que precisa em campo. Jogo difícil, deixando explícito a tensão reinante sobre a ocasião.

A defesa melhorou, o meio campo (principalmente o Dudu), representou, as laterais foram bem e o ataque manteve o adversário sob ameaça de um segundo gol a qualquer instante. Não nos postamos excessivamente na defesa e isso fez a diferença.

Absolutamente nada está ganho. 1x0 nos primeiros 90' é uma pequena vantagem a ser ampliada. Se tem algo que incomoda o pessoal da Zona Leste é jogar com resultado contra. Mas será um jogo duríssimo, com toda responsabilidade sobre nós, onde entrarão como franco atiradores.

Tems que parabenizar o time inteiro, especialmente Jaílson, Antônio Carlos, Dudu, Victor Luís, Marcos Rocha, William Bigode e, é claro, o Borja, pelo gol da vitória. Possamos nós economizar o máximo possível para o jogo de amanhã, deixando gás pro domingo.

À torcida, teremos um desafio em frente. Daremos APOIO INCODICIONAL, nos 90' ou tantos mais minutos necessários, pra que a gente consolide e coroe A MELHOR CAMPANHA DO PAULISTÃO 2018. Sabemos que no futebol não existe essa de “justiça seja feita”, mas nada melhor do que premiar quem sempre esteve à frente... TODA FORÇA e RAÇA AGORA, FAMÍLIA, PALMEIRAS!!!

4 comentários:

  1. Bela análise, Galluzzi.
    Roger, estudioso e dedicado, conseguiu anular o timeco deles. Desde o ano passado esses caras têm como estratégia jogar o favoritismo ao adversário, nessa brincadeira ganharam um paulista, um brasileiro e estão na final de outro paulista. Como entregamos a bola a eles, não souberam o que fazer, hahaha! Vão ter que colocar as caras pra ganhar o próximo, por isso acho que ganharemos a final de goleada!!!
    Agora, a defesa foi muito bem nesse jogo, praticamente perfeita, confesso que ela me causa bipolaridade! Por vezes acho a melhor defesa, outras, o nosso famoso elo fraco do ano.
    Abraços, meus nobres!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Franco, pra nossa defesa bipolaridade é pouco... é caso pra esquizofrenia mesmo! Rsss... abs, vlw!

      Excluir
  2. Amigo Galluzzi, unica coisa que nao gostei é que fizemos o gol e desistimos de jogar, time foca um pouco no segundo tempo matava o jogo em um contra ataque. Outra coisa expulsao d FM foi otima pra nos, o cara joga bola? Joga, mas...descontrolado perfil de quem coloca tudo a perder em um detalhe. Do lado deles deve vim aquele menino Pedrinho que é pra ficar de olho bom jogador, rapido e talentoso, temos q anular ele e o tal de rodriguinho. Alooo Professor Roger abre o oho... Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Grande Mineiro, nessa vou discordar um pouco. Considero o Melo mais tranquilo que no ano passado, ainda que sujeito a rampantes de Superman. Quato ao recuo tático, acho que fizemos bem melhor que o SP por exemplo, esse sim recuado ao extremo. Nós ainda beliscávamos um ou outro contraataque, o que os manteve preocupados. Deu certo, e agora teremos outra batalha pela frente... mas em nosso domínio! Abração, valeu!

    ResponderExcluir