sexta-feira, 13 de abril de 2018

Marginal herói?


Ódio, incredulidade, inconformismo. Esta final do Paulistão pôs mais tempero numa rivalidade já acirrada. Perder é compreensível, mas perder sob a utilização de um critério parcial, utilizado pontual e criteriosamente para ajudar o rival, é inaceitável.

Malditos sejam. Mais uma vez a ÂNCORA que prende esse país no terceiromundismo, no subdesenvolvimentismo, a malandragem espúria coitadista do assistencialismo populista mas uma vez conseguiu disseminar seu vírus, fazendo aquilo que sempre fez, ganhar roubando.

Quem aceita ser roubado e fica quieto, que fique. Aqui não. O ódio gerado por mais um comportamento ilícito será focado e direcionado no momento certo, na hora mais precisa. CHEGA DE SER ROUBADO!!!! Chega de viver num país que aplaude o BANDITISMO!!!

PALMEIRAS. Assume teu destino, delineia tua senda: és o time de quem CORRE PELO CERTO, o TIME DA FAMÍLIA, de quem REPUDIA A MALANDRAGEM, O MALDITO JEITINHO BRASILEIRO, que resolve de forma temporária e APODRECE a longo prazo.

Pois estamos nesse país APODRECIDO pela mentalidade da malandragem, do benefíco próprio em detrimento do mérito de quem efetivamente é melhor. Assim vivemos e assim caminhamos ancorados na realidade maldita dos encantadores malandros com sua aura de “marginal herói”.

Ao Palmeiras
Falta calma e experiência pro time não se afobar. É o ROGER que deve comprar a briga e puxar a responsabilidade para si, dando ao time a tranquilidade devida. SEJA ESCUDO AGORA, ROGER. Diga em alto e bom tom: “as falhas da defesa foram responsabilidade MINHA, não consegui chamar a atenção dos jogadores para a falha de posicionamento da zaga e do buraco em nossa lateral direita”, por onde saíram os 2 malditos tentos que nos puseram abaixo.

Há derrotas que avassalam. Outras que reconstróem. Pela forma acontecida, a final do Paulista teve um efeito aglutinador, ao unir todos os palestrinos em sua indignação, em sua sede de vingança, sempre nas 4 linhas. A realidade é INJUSTA, mas não somos obrigados a aceitá-la.

2 comentários:

  1. Bom dia Galluzzi !! Também fiquei puto com esse jogo. Fiquei alguns dias sem dormir direito. Mas acho que devemos esquecer esse fato, pois temos várias competições importantes a disputar. Não podemos ficar " jogando" essa final até dezembro. Deixemos nas mãos do tribunal e jogarmos bola e vencermos estas competições que nos restam. Abraços a todos

    ResponderExcluir
  2. Galluzzi, e tem corinthiano que ousa dizer que nossa história não é limpa, mencionam esquema parmalat utilizando um vídeo em que o amado juiz godoy diz q estava tudo preparado para o Palmeiras ganhar o paulista em 1993, para salvar a patrocinadora! O que eu digo para um ser desse?

    ResponderExcluir