terça-feira, 17 de abril de 2018

TIME BUNDA MOLE!

Na bucha e na lata: COM ESSA DEFESA NÃO SEREMOS CAMPEÕES DE ABSOLUTAMENTE NADA.

Sofremos 3 gols nos últimos 3 jogos. 3 gols que nos tiraram um título Paulista, uma liderança da Libertadores e uma estréia com vitória no Brasileiro. VÁ PRA PQP!!!!!

Eu falo, digo e repito... ataques ganham jogos, DEFESAS GANHAM CAMPEONATOS!!!! Peloamor, alguém tome a iniciativa de escrever isso em letras GARRAFAIS em nosso vestiário.

O Palmeiras parece que está COM MEDO DE VENCER!!! Parece aquele convidado encabulado que tem vergonha de aparecer. Parece que estamos com VERGONHA DE VENCER!!! Mas o que é que é isso?!!!

MATTOS!!! Alexandre Mattos meu filho, presta atenção: ou você dá um pagadão geral nessa pautuléia que joga conquistas no lixo, ou vai você pro mesmo lugar. PQP! Não é ofender, nem destratar, mas ACORDAR esse bando de BUNDA MOLE para o LUGAR QUE OCUPAM.

Esses caras acham fácil pagar em dia? Acham que dinheiro cai do céu?! Não cai não, vem é do NOSSO BOLSO!!!! Suado e trabalhado, cada centavinho que chega aos jogadores é oriundo da torcida, direta ou indiretamente.

Então seus FDP, seu bando de calhordas que tanto amamos e por quem torcemos. PAREM DE BRINCAR E JOGUEM FEITO HOMENS!!!! ROGER, acerta essa porra de defesa de uma vez por todas, laterais, volância e principalmente a zaga. Posicionamento, recuo, cobertura. Volte ao fundamento se necessário. E dê mais chance pro Guerra.

Passada a lua-de-mel, que poderia até ter durado mais, agora é a hora de mostrar quem tem mesmo força ou tem só empresário forte. ACORDA MATTOS, ACORDA GALIOTTE, ACORDA TIME... AGORA.

14 comentários:

  1. com Dracena (velho ou não) + Luan + Emerson, será que NENHUM desses é menos pior que o Martins!!! sr Melo tbm tá de mta moaginha!!! olha ele no lance do gol, nem vai na bola , só no corpo do cara e fica perdidão!!!! Martins é fraco!!! sempre foi , fraco tecnicamente e assustadão!!! Mas nosso meio não tem pegado como pegava!!! e digo pegar não é o que sr Melo adora fazer - "rasgar", mostrar trava de chuteira, bater boca o jogo todo!!! é MARCAR, e DESARMAR!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Gui, não é possível que contratemos um zagueiro que não joga nunca... cadê esse Emerson?! Sobre a pegada no meio... bem, antigamente funcionava com Moisés e Tchetchê... talvez o Moisés no lugar do LL e o Guerra no lugar do Dudu. Assim: Jaílson, Marcos Rocha, Emerson, Luan e Vitor Luis. Melo, BH, Moisés e Guerra, Bigode e Keno. Que tal? Abs!

      Excluir
  2. Sim, o esquema tático é fundamental no futebol atual, mas, quem ganha campeonatos são os jogadores que desequilibram, e nesse ano não vejo o esquema tático montado pelo nosso técnico favorecer esses desequilibrantes. Marcos Rocha e Diogo Barbosa não são laterais, são alas. Lucas Lima não é volante, é meia armador. Nossa zaga não demonstra confiança, sim, mas o espaço vazio que existe no nosso meio campo deixa a zaga completamente desguarnecida. O problema é que os técnicos brasileiros de hoje se prendem a seus esquemas e não às características do elenco. Traduzindo: somos um elenco forte sem qualquer identidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo Irineu, mas a zaga é nova, os laterais são novos e a volância tbm. A defesa é toda reestruturada. Tanto Marcos Rocha quanto Diogo Barbosa foram contratados para que posição? Ala? Não... laterais! era nessa posição que jogavam em seus respectivos times. O Lucas Lima não está de volante (posição do Melo e BH), mas como todo meia moderno, TEM SIM que ajudar na marcação, a não ser que se fixe como meia-ATACANTE. Concordo contigo que os técnicos brasileiros tenham muitos defeitos, mas nesse ponto o Roger é um dos mais avançados, estudioso do futebol moderno e todas as variações possíveis. A identidade ainda falta, mas acredite amigo. Não se cria identidade de time NENHUM com 5 meses de temporada. Assim acredito. Abs!

      Excluir
  3. Marcelo Amaral Camargo17 de abril de 2018 12:37

    Muito bom. Resumiu o que certamente todo Palestrino esta pensando. Ontem mesmo achei que poderiam escrever logo na entrada da Academia: "Aqui é Palmeiras porra!".
    Outro dia questionei com um amigo se a vida muito mansa, com quarto individual, salário em dia, conforto e tudo de melhor, não estaria causando acomodação.
    Que alguém de um choque na rapaziada. Perdemos a primeira final das 38. Nenhum outro resultado será aceitável a não ser vencer o Inter.
    Confio muito que o Scarpa trará qualidade ao futebol do time mas também entendo que precisamos de zagueiros, um meio campo e mais um atacante. Simplesmente porque teremos 3 torneios até o final do ano e estamos muito dependentes do Felipe e do Borja. Se não jogam, contamos com o Deyverson e Moisés. Ambos sem condições de substituir os titulares a contento.
    Avanti Palmeiras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc mesmo citou Marcelão, temos muitas opções. Começamos uma excelente temporada e só perdemos o Paulista por roubo do juiz! O time deu uma decaída após isso e tem ainda MUITO a melhorar. mas é só com um TEMPO e AMBIENTE propício (diretoria transmitindo confiança no elenco e treinador) que isso acontecerá. Abs!

      Excluir
  4. Boa tarde,
    O Palmeiras tem que trocar de técnico urgente,enquanto hà tempo,um time apàtico desorganizado com um treinador sentado no banco o tempo todo...sem falar das substituiçoes sempre iguais, nao faz nada de diferente...
    Gostaria que vc me explica-se pq ele leva dois goleiros pro banco e deixa o Hyoran fora? quando mandarem embora jà estaremos a 15 pontos atràs "deles"...abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BG, não vou nem entrar na discussão pq meu pensamento é diamentralmente oposto ao seu. O time tem muito a corrigir sim, mas achar que trocar de treinador com 5 meses de trabalho, é voltar a década de 80, com todo respeito. Abs.

      Excluir
  5. Amigo Galluzzi, venho falando isso ja faz tempos aqui, vc sempre me respondia de forma apaziguadora, mas depois do que vc viu ontem parece q comecou a me enteder, eu ja sentia o time "BUNDA MOLE" desde o primeiro jogo contra o time de Itaquera depois confirmei vendo o jogo do contra o Santos, cara 2 zagueiros juvenis, Lucas Lima tem que tomar um remédio de verme, pq ta brabo. agora em relação ainda a final do paulis le essa materia e vc vai enteder mais uma coisa que venho falando aqui sobre a retalhação da rede globo. https://www.verdazzo.com.br/ex-comentarista-do-sportv-poe-boca-no-trombone/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo Mineiro, mas ainda acredito bastante no Roger. O homem tá brabo e vai partir pra cima. O importante é a torcida não jogar contra, senão o próprio cara perde a mão... valeu!

      Excluir
  6. Aí sim!!!!! Faço minhas suas palavras. Nosso apoio o time tem, dinheiro também, mas não estão jogando nem metade do que poderiam e a zaga ta muito bagunçada, realmente estamos falando disso desde o começo, como a lateral esquerda no ano passado. Agora vão deixar passar o ano todo novamente para corrigir o erro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, se eu fosse o Mattos viria a público pra dizer em alto e bom tom: o Roger tem garantia total, está fazendo um baita início de temporada e só perdemos um campeonato por "erro" do juiz. O torcedor ficou inconformado, mas deve se controlar pra não colocar todo um trabalho, que começou muito bem, ser desperdiçado." Isso pra imprensa. Lá dentro eu falria pro Roger: Meu amigo, tens até a Copa (2 meses) pra arrumar o time e ir pras cabeças. Pq aí nós temos o mês de treinamento!" É nisso que acredito. Valeu!

      Excluir
  7. Concordo contigo em gênero, número e grau! Como já havíamos falado aqui em outras oportunidades, o elo fraco este ano é a defesa! O Palmeiras precisa pra ontem ao menos um zagueiro que venha para ser titular! O Mina não vem sendo aproveitado no Barcelona, havia sondagens de uma possível volta do zagueiro, mas parece que esfriou. Uma solução a curto prazo é jogar com FM e Thiago Santos juntos já que a defesa está sem confiança. Colocar alguém que corra também no lugar do Lucas Lima pq não dá pra ver esse cara se arrastando em campo. Se for ver o GPS dele, não deve tá correndo nem 6 km até a hora que é substituído.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd Franco. A defesa foi o que mais mudou desde o ano passado, talvez isso explique um pouco. Mas ainda temos zagueiro que foi contratado e nem jogou! Na frente temos o Guerra, que pode fazer frente ao Lucas Lima. Ou tentar o impensável, deixar o Dudu no banco um pouco...

      Excluir