quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Roubados em casa! Acorda diretoria!!!

Com todo respeito. Concordo que nosso time não tenha feito uma grande partida. Mas é FATO que sairíamos com o empate não fosse  o IMBECIL, INCOMPETENTE (pra não falar “ladrão” na cara dura) do pseudo juiz que além de anular um gol totalmente legítimo, não teve coragem, competência ou seja lá o que for pra solicitar a consulta de vídeo.

É por causa de gente assim que esse país afunda cada vez mais, perdendo mais e mais terreno para o estrangeiro, muito mais eficiente e competente. Mas não, aqui nesse Circo Brasil, ficamos a mercê de ignóbeis sacripantas mezzo gente, mezzo jumento.

E AÍ DIRETORIA?! Esse INFELIZ tem que ser colocado NA GELADEIRA e ficar sem apitar até o ano que vem! SÓ ASSIM PASSARÃO A NOS RESPEITAR. Hoje o Palmeiras é CAPACHO da CBF, aonde eles veem só pra limpar os pés.

Assim não dá. Milhões investido pra um IMBECIL desse escoar sua incompetência e colocar tudo abaixo. Maldita incompetência que reina nesse país. Malditos aqueles que se prostram à ela, sem nada fazer. AÇÃO, DIRETORIA!!! AÇÃO JÁ!!!!

Muitos falarão que o Palmeiras não jogou bem, não fez a sua parte. Mas é lógico! Vindo de um clássico desgastante, seria normal que a EQUIPE (mesmo com várias alterações) entrasse em ritmo morno, sem tanta intensidade, impossível de ser mantida em todas as partidas.

Mas a pataquada do juiz não ficará sem resposta. O time inteiro ficou revoltado, sangue nos olhos, faca entre os dentes... vamos pra Minas pra queimar tudo aquilo lá, e sair ainda MAIS FORTES rumo ao título.

Não perdem por esperar... perdem por terem nos provocado. E se tem algo que acorda o Palmeiras, é ser provocado. Ganhar, ok. Mas não assim. Aguarda, Cruzeiro... sua derrota está marcada. E seremos NÓS a entregar-lhes o presente.

8 comentários:

  1. Engraçado foi o pseudo goleiro injustiçado por nunca ter vestido a amarelinha (leia-se Fabio) falar a todos os microfones no campo que jogador que coloca pilha em juiz e confusão, sendo que o mesmo sabe que NÃO houve falta e dá o seu migué dizendo que o juiz apitou pronto e acabou.
    E vamos acabar com eles lá com ctz.
    Avanti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FDP, simulador, falso e dissimulado. É o tipo de atitude que apodrece a mentalidade brasileira.

      Excluir
  2. RG concordo que o Filipão vai saber mexer com os brios dos jogadores, mas vejo que ele demorou pra mexer no time. O bigode tava mal no jogo e ainda pior o Moisés. O dudu até chamou a responsa mas ontem nada deu certo. Creio q dá pra reverter, pois o cruzeiro lá não tem um histórico bom e quase o santos passou eles lá tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Vitor, mas o Wlilliam é daqueles que resolve numa jogada, talvez por isso o Felipão tenha insistido um pouco mais. Mas o lance é não se afobar, pois temos mais futebol do que eles. Abs!

      Excluir
    2. O Santos só não eliminou eles no Mineirão porque foi garfado pelo juiz também. No último lance do jogo, jogador cara a cara com o goleiro o juiz apita fim de jogo. Muita sacanagem.

      Excluir
  3. Bom dia Galluzzi. Temos que considerar também que eles estão concentrados somente em mata-mata (CB e Libertadores), no Brasileiro eles só jogam pra cumprir tabela. Nós estamos focados nas três competições, com chance de título nas três. Sendo assim o desgaste é maior. Mas o que é deles está guardado. Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Páreo duro Moisés, mas pra quem quer ser campeão tem que ser assim mesmo! Tamo junto, abs!

      Excluir
  4. Assim como em 2015! Queremos a copa! Podemos ganhar todos os campeonatos em disputa. E como você disse! Nos provocaram e vamos devastar terras mineiras!

    ResponderExcluir