terça-feira, 16 de outubro de 2018

Encantado... e encantando!

O último domingo estava frio... com previsão de chuva. Muitos guardaram a disposição para um dia menos hostil. E perderam mais um show da equipe palmeirense, com exibição de gala de nosso Dudu, mais guerreiro que nunca, e 2 gols do Deyverson, mais xodó que nunca.

O que explica o entrosamento que a equipe passou a demonstrar após a chegada do Scolari é daqueles mistérios insondáveis... o elenco já era bom e vinha bem treinado, mas com deficiências. O novo treinador chegou, as corrigiu e ainda melhorou o resto.

Basicamente melhoramos a defesa e vimos o ressurgimento do Deyverson e Dudu. O primeiro já era desacreditado, tido como contratação “mico”. O segundo vinha cabisbaixo por não atingir o patamar que via como justo ao seu talento. Scolari chegou... e tudo mudou.

Dudu passou a jogar como nunca! Com firmeza, taticamente orientado e resoluto. Mas foi Deyverson que viu sua estrela brilhar com nosso bravo velhinho. Ganhou o treinador com sua aplicação e a torcida com seus gols... passou de maluco pirado pra maluco beleza.

Agora tivemos 2 SAGRADAS semanas pra descansar um pouco, preparando-nos para os 2 meses que podem ser os mais importantes da história do clube. Renovemos a esperança, enchamos o coração de alegria e entusiasmo pela aventura que está por vir. ACIMA DE TUDO, PALMEIRAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário